gov.br

Curso de Engenharia Mecânica

Área do conteúdo

A Equipe Siará Baja abre as inscrições para o curso de MATLAB, com início no dia 01/09

Data de publicação: 25 de agosto de 2020. Categoria: Sem categoria

O curso será 100% online, com aulas gravadas. Serão 10 aulas de 2 horas realizadas às terças e quinta às 19h, totalizando 20 horas de carga horária. Além disso, teremos monitores acompanhando os alunos durante todo o período do curso.

O período de aula será de 1 de setembro à 1 de outubro e apenas os que concluírem o curso ou tiverem, no mínimo, 75% de presença receberão certificado.

MATLAB é uma ferramenta e uma linguagem de programação de alto nível, e tem como principais funções: construção de gráficos e compilação de funções, manipulação de funções específicas de cálculo e variáveis simbólicas. Não perca essa oportunidade!

INSCRIÇÕES

As inscrições são realizadas pelo link siarabajaufc1.typeform.com/to/Sn2E5E, e serão encerradas no dia 31/08.

MAIS INFORMAÇÕES

Para mais informações, acesse o perfil da equipe no Instagram @siarabaja ou o link linktr.ee/equipesiarabajaufc que você terá acesso à ementa, formas de pagamento, facilitador e inscrição.