gov.br

Curso de Engenharia Mecânica

Alunos de Engenharia Mecânica participam dos Encontros Universitários 2023

Data de publicação: 16 de novembro de 2023. Categoria: Notícias

Nos dias 08, 09 e 10 de novembro aconteceram os Encontros Universitários (EU). Após três edições no modo virtual, o evento volta a ser realizado na forma presencial, sendo que em Fortaleza as atividades aconteceram no Campus do Pici, distribuídos no Centro de Convivência, no Instituto de Cultura e Arte (ICA), no auditório do Centro de Ciências e no Condomínio de Empreendedorismo e Inovação.

Os alunos apresentaram seus trabalhos na forma de pôsteres e apresentações orais. Em toda a Universidade, um total de 5737 trabalhos foram apresentados e o evento contou com um público médio estimado entre 7 a 8 mil pessoas por dia.

Os alunos de Engenharia Mecânica participaram do evento, expondo os trabalhos em que estão envolvidos dentro da Universidade.

Paulo Robson, aluno do curso de Engenharia Mecânica

Luana Silveira Rocha, aluna da Engenharia Mecânica